quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Teresa Leitão é reeleita presidente da Comissão de Educação

Por: Blog da Folha
A deputada estadual Teresa Leitão (PT) foi reeleita para conduzir os trabalhos por mais dois anos na Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A vice-presidência ficou com a deputada Simone Santana (PSB).

A pauta da comissão será apresentada na próxima reunião, mas a petista adiantou que temas como o reajuste do piso salarial dos professores, a convocação dos concursados e o Projeto de Lei que trata do Funcultura precisam ser discutidos.

Ainda nesta quarta, Teresa Leitão registrou que vai manter a prática de realização de audiências públicas com o objetivo de garantir a participação da sociedade nas questões relativas à educação e cultura.

Durante a reunião de instalação do colegiado, foi anunciado que o Seminário de Educação do Poder Legislativo e a Conferência Estadual de Educação serão realizados este ano e terão o apoio do colegiado.

Também fazem parte da comissão, como membros titulares, Edilson Silva (PSOL), Eduíno Brito (PHS) e Gustavo Negromonte (PMDB). Como suplentes, Adalto Santos (PSB), Bispo Ossésio Silva (PRB), Clodoaldo Magalhães (PSB), João Eudes (PDT) e Silvio Costa Filho (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário