sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) destacou a implantação do Sistema Adutor de Água de Canhotinho

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) destacou a implantação do Sistema Adutor de Água de Canhotinho, no Agreste, a partir da barragem de Pau Ferro. A obra teve o início autorizado pelo governador Paulo Câmara (PSB), hoje, em ato na cidade de Jupi.
Orçada em R$ 4 milhões, a intervenção beneficiará 12 mil pessoas. "Fico feliz com essa obra, Roberto Tavares (presidente da Compesa), porque eu estive em Canhotinho com meus amigos Bira, Cláudio e Carlinhos. E agora, junto a você e ao governador, estamos levando a adutora que o povo pediu", enalteceu Fernando Monteiro.
O parlamentar comemorou mais um investimento que sai do papel. "Com o povo é compromisso. E esse compromisso assumido está sendo cumprido agora, mostrando que nós temos trabalhado e que o governador Paulo Câmara, independente do lado, trabalha pelo povo e junto com o povo", pontuou Fernando.
A obra autorizada pelo governador contempla a implantação de uma estação elevatória para captação de água na barragem Pau Ferro e transporte para abastecimento da cidade de Canhotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário