sábado, 10 de março de 2012

JUROS CAEM AINDA MAIS, NO BRASIL!

.O Copom reduziu a taxa de juros em 0,75 ponto percentual O Comitê de Política Monetária (Copom) reduziu na noite de 07 do corrente a taxa básica de juros em 0,75 ponto, levando a Selic para 9,75% ao ano.
Foi a maior redução desde junho de 2009. A decisão não foi unânime, 2 dos seus menbros que são 7 discordaram, em seu comunicado após a reunião, o Copom afirmou que “dando seguimento ao processo de ajuste das condições monetárias, o Copom decidiu reduzir a taxa Selic para 9,75% a.a., sem viés.”

Na visão de experts, apesar de breve, o comunicado sinaliza que o processo de afrouxamento monetário seguirá na próxima reunião em abril, sendo que magnitude total do ajuste deve levar a Selic a pelo menos 9% ao final do processo.Segundo o Jornalista da Record P.H.A a presidente Dilma está aproveitando a Crise Internacional e está reduzindo os juros de forma equilibrada, mas consistente.Vale lembrar que no Governo de F.H.C a taxa Selic chegou a patamares de 40%.

ANGELIM, REALIZA SUA PRINCIPAL FESTA

 
 
A cidade de Angelim, no Agreste Medridional, realiza a sua principal festa, de 16 à 18 deste mês será realizada à 96ª festa de seu padroeiro SÃO JOSÉ.
A festa terá varias atrações musicais,com destaque para a cantora baiana Margarete Meneses. A  programação tem o seguinte calendário:
Dia 16/03 CARLOS ANDRÉ E FERNANDO MENDES
Dia 17/03 MARGUARETE MENESES
Dia 18/03 MOURINHA DO FORRÓ E FORRÓ DAS ANTIGAS
Este é um momento em que muitos Angelinenses, voltam a terra natal, para rever velhos amigos e celebrar o seu padroeiro São José.