segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Renan nega estar insatisfeito com formação do governo Dilma

Do blog de

Renan Calheiros - foto pedro frança - agência senado
Por: Fabiana Gonçalves
O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB), divulgou hoje (05), através de sua assessoria, uma nota onde nega estar insatisfeito com a nova formação do governo Dilma. Embora esteja de férias, ele disse que “o governo e o país podem contar com o Congresso Nacional”.
Hoje pela manhã, o jornal Estado de S.Paulo divulgou na internet uma matéria na qual afirma que Renan teria comunicado a ministros de Dilma que o seu partido pode ficar independente no Congresso neste novo mandato da presidente.
Confira a íntegra da nota do senador:
Em relação ao noticiário desta segunda (05-01-2015) sobre uma suposta insatisfação na montagem do governo, o senador Renan Calheiros, esclarece que todas as insinuações são improcedentes.
Como presidente do Congresso Nacional, o senador Renan Calheiros, está de férias e distante das negociações envolvendo a formação do governo que é uma tarefa mais afeita aos dirigentes partidários e à Presidente da República.
O senador desmente as insinuações quanto a possíveis retaliações aventadas nas notícias e reitera, como o fez na posse da presidente Dilma Roussef, que o governo e o País podem contar com o Congresso Nacional.
Quanto a Mesa Diretora do Senado, as negociações só serão iniciadas após a posse dos novos senadores e da reunião do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário