quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PSB defende proporcionalidade na Mesa da Alepe

Deputados estaduais do partido se reuniram nesta terça-feira (6) (Foto: Roberto Pereira/Divulgação)
Os deputados estaduais do PSB se reuniram nesta terça-feira (6) para discutir a posição do partido sobre a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). Os parlamentares devem aprovar a tese da proporcionalidade para a ocupação dos cargos. A legenda é a que possui mais cadeiras na Casa (15).
“Foi uma reunião inicial para ouvir a opinião de cada um sobre as comissões permanentes da Casa e da busca da unidade. A grande maioria defende a questão da proporcionalidade, mas a proporcionalidade tem que ser construída através de um consenso (na Alepe). Isso já é unidade do partido”, explicou o deputado Ângelo Ferreira (PSB).
Apenas dois deputados não compareceram na reunião. “Lula Cabral está em viagem e não pode comparecer já Clodoaldo Magalhães não conseguimos o contato”, declarou Ferreira.
O PSB pode lançar um candidato à Presidência da Alepe. Os dois nomes mais fortes para a disputa do cargo são os deputados Waldemar Borges (líder do partido na Casa) e Aluísio Lessa.
Este foi apenas o encontro inicial dos parlamentares estaduais do PSB para discutir os cargos. Até a eleição da Mesa Diretora, que ocorre no dia 3 de fevereiro, o partido deve agendar outras reuniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário