segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tapetão: a ideia de “jênio” do PSDB

  Miguel do Rosário
0b4sa3o1lrg4c16gz2rdli6dcO assunto talvez seja um pouco repetitivo, mas eu ainda não tive a oportunidade de abordá-lo, e queria um pretexto para publicar a charge do Aroeira, presente no jornal O Dia deste sábado.
Além disso, é preciso sim ridicularizar ao máximo esse tipo de postura.
Eu acho, nós achamos, todos acham, que o TSE deveria investir em maior segurança nas urnas. Mas para as próximas eleições.
Um derrotado reclamar de eleição perdida é apenas patético. Quem entra num pleito eleitoral, tem de dar um voto de confiança ao juiz.
Essa é a regra democrática, tanto que ambos os partidos monitoram todos os processos tecnológicos do TSE, os métodos e a apuração.
Perdeu, perdeu, playboy.
E se a única razão alegada for a presença de “comentários em redes sociais”, torna-se, além de patético, grotesco.
Ora, os tucanos de redes sociais também pedem intervenção militar. Aliás, não só em redes sociais. Na TV Folha, vimos uma eleitora de Aécio afirmar com todas as letras que o seu desejo mesmo era uma intervenção militar, e que, na impossibilidade desta, votaria no tucano.
O PSDB vai pedir ao Supremo Tribunal Federal analisar a constitucionalidade de uma intervenção militar, com base em “comentários em redes sociais”?
Felizmente, os ministros do TSE estão revelando lucidez para tratar o caso como deve ser tratado, com firme indignação contra a tentativa de manchar a reputação da nossa democracia, gerando prejuízos a nossa imagem no exterior.
Segundo relatos repassados à imprensa, os ministros têm se referido à iniciativa tucana simplesmente como “antidemocrática”.
PS: Depois dêem uma espiada nesse post do blog E-Farsas. Ele mostra que muitas das “fraudes” mostradas por tucanos são, na verdade, falsas fraudes.

Do Blog TIJOLAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário