quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Turbilhão à vista na política nacional



 O ano de 2014, que começou oficialmente à meia-noite de hoje, tem tudo para deixar os próximos 365 dias marcados na memória de todos os brasileiros. É ano de eleição presidencial, de Copa do Mundo no Brasil, de ruas repletas de manifestantes pedindo transporte público de qualidade, saúde, educação e dignidade na política.

Tempo em que o Supremo Tribunal Federal (STF) poderá decretar o fim das doações de empresas para campanhas eleitorais, abrindo espaço para a reforma política. E que os ministros devem terminar de julgar o mensalão petista e iniciar o julgamento de outros casos políticos emblemáticos, mostrando que não compõem uma Corte que persegue os militantes do PT.(Do Correio Braziliense)

Um comentário:

  1. PREZADOS LEITORES.

    QUEM ESTÁ CONTROLANDO OS PREÇOS NO BRASIL? O LIVRE MERCADO.QUAL O ÓRGÃO QUE APARECE DE VEZ EM QUANDO FISCALIZANDO OS PREÇOS DE ONTEM COM OS DE HOJE? PELO MENOS, EU NÃO VEJO NENHUM.

    QUAL DE NÓS JÁ PAROU PARA FAZER UMA PLANILHA DE PRODUTOS X PREÇOS EM NOSSA CIDADE COMPARANDO OS PREÇOS? POUQUÍSSIMAS FAZEM?

    O AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO VAI DAR MUITO O QUE FALAR EM 2014. OS R$ 46,00 REAIS DE AUMENTOS MENSAIS VAI TE VALOR DE COMPRAR ALGUMA COISA ATÉ QUANDO?

    MAS OS NOSSOS LEGISLADORES CONVIVEM COM TRÊS MIL, CINCO MIL E DEZ MIL REAIS DE AUMENTO NÃO TÃO NEM AÍ PARA FAZER VALER A LEI E OBRIGAR OS PRODUTOS SUBIREM NAS MESMA PROPORÇÃO.

    O BOM ERA NÃO SUBIR NADA, MAS QUE COM OS R$ 678,00 PUDÉSSEMOS COMPRAR ALGUMA COISA DECENTE> >>>>>>MAS.....

    ResponderExcluir