quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Quatro atores da Globo vão participar da “Paixão de Cristo” versão 2014

Carol Castro Divulgação TV Globo
A Sociedade Teatral de Fazenda Nova informou nesta quinta-feira que os atores Fernanda Machado (Madalena), Carol Castro (Maria), Carlos Machado (Pilatos) e Oscar Magrini (Herodes) são os artistas convidados para a temporada 2014 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que será realizada de 12 a 19 de abril do ano em curso
Jesus Cristo, personagem principal do espetáculo, será vivido novamente pelo ator pernambucano José Barbosa.
Os atores globais, juntamente com parte do elenco local, estarão entre os dias 16 e 20 de janeiro no maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 quilômetros do Recife, para gravar as imagens dos filmes promocionais do espetáculo deste ano.
Carol Castro (a Sílvia da novela Amor à Vida da TV Globo) retornará ao elenco de “Paixão” no papel da mãe de Jesus depois de ter interpretado Madalena na temporada do ano passado.
Outro que está retornando à Nova Jerusalém é Oscar Magrini (Coronel Nunes, da novela Salve Jorge) que, em 2009, fez o personagem Pilatos e, agora, viverá o rei Herodes.
Já a atriz Fernanda Machado (a vilã Leila de Amor à vida) e o ator Carlos Machado (o Ignácio, de Amor à Vida) estarão estreando no espetáculo, que tem a direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombarbi.(do blog de inaldo sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário