sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Deputado tucano renuncia secretaria-geral do partido


Após demonstrar no Twitter toda a sua insatisfação com as declarações do presidente estadual do PSDB, Sérgio Guerra, de que era papo de “babaca” a conversa de que os tucanos faziam oposição ao Governo Eduardo Campos (PSB), o deputado estadual Betinho Gomes renunciou à Secretaria-Geral do PSDB Pernambuco.
O segundo posto mais importante na hierarquia partidária. O Blog da Folha tentou, sem sucesso, contato com Sérgio Guerra para comentar a decisão de Betinho.
O deputado já não havia concordado com o formato escolhido por Sérgio Guerra para oficializar a aliança do PSDB com o PSB. A postura do presidente da legenda, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, agravou a situação.
Segue a nota encaminhada por Betinho para formalizar a sua decisão:
Em função da decisão do PSDB/PE de assumir uma óbvia aliança com o PSB, mas que não contou com a devida consulta aos dirigentes partidários, solicito o meu desligamento da função de secretário geral do partido, voltando à condição de mero filiado à sigla. Agradeço ao presidente Sérgio Guerra e aos demais membros da Direção por toda a confiança em mim depositada.
Atenciosamente,
Betinho Gomes
Deputado estadual
Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário