segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Profecia de João Santana está caminhando para confirmar-se

joao santana - reprodução internet
A profecia do marqueteiro baiano João Santana, que trabalha para o PT e para a presidente Dilma Rousseff, parece que está caminhando para confirmar-se.
Ele previu em junho último, após as gigantescas manifestações populares cobrando melhoria nos serviços públicos, que a popularidade que a presidente perdeu em decorrência daquele episódio (31 pontos percentuais) seria recuperada até dezembro.
De julho para cá, de fato, a presidente só tem crescido nas pesquisas de opinião. É um crescimento pequeno, mas sempre crescimento.
Ontem (30/11), o Instituto Datafolha divulgou o resultado de uma nova pesquisa na linha da previsão de João Santana.
Segundo esse levantamento, se a eleição fosse hoje a presidente Dilma Rousseff (PT) teria 47% de intenções de voto, ante 19% de Aécio Neves (PSDB) e 11% de Eduardo Campos (PSB).
Na pesquisa de outubro a presidente tinha 42%, Aécio 21% e Eduardo Campos 15%. Votos branco, nulos e indecisos continuam no mesmo patamar na pesquisa anterior: 23%.
Quando Aécio é trocado por Serra e Eduardo Campos por Marina Silva, o resultado ficaria assim: Dilma 41%, Marina 24% e Serra 19%.
O Datafolha entrevistou 4.557 pessoas em 194 municípios de 24 estados entre quinta e sexta-feira da semana passada.(Por: Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário