sábado, 30 de novembro de 2013

PSB fecha hoje com o PPL primeira aliança para 2014



Em meio ao namoro com PPS, PDT e PS, o governador Eduardo Campos (PSB), terá formalizado o primeiro apoio de um partido ao seu projeto nacional. O Partido Nacional Pátria Livre (PPL) fará o anúncio, hoje, durante o III Congresso Nacional da sigla, em São Paulo. O passo seguinte da sigla socialista é puxar para o seu arco de alianças o PPS, também pretendido pelo PSDB do senador e presidenciável Aécio Neves (MG).
Para consolidar a parceria, os dirigentes preparam um documento com nove pontos que foram enviados a Campos para análise. A avaliação do documento ele irá apresentar hoje no congresso do PPL, onde o governador terá direito a uma sessão especial, das 15h às 17h.
De acordo com o secretário nacional de organização do partido, Miguel Manso, a costura da parceria começou há cerca de um mês. “O governador nos procurou para convidar o PPL a participar da construção de um novo projeto para o país”, contou. Depois do primeiro contato, relatou Manso, mais duas reuniões foram realizadas com a presença de Eduardo e do presidente nacional do PPL, Sérgio Rubens.(Do Diario de Pernambuco – Rosália Rangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário