sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Armando Monteiro Neto revela que Dilma vem dar ordem de serviço para obras do Arco Metropolitano


O senador Armando Monteiro Neto revelou, nesta manhã de sexta-feira, em debate na rádio JC News, que a presidente Dilma vira ao Estado, em dezembro, para anunciar o destravamento das obras do projeto do Arco Metropolitano.

O Blog de Jamildo questionou se ele concordava que ao governo Federal puniu o Estado, ao retomar a obra do governo do Estado, logo depois de o governador Eduardo Campos entregar os cargos que detinha no governo Dilma.

“A gente devia agradecer. O governo Federal assumiu as obras. Só havia uma modelagem, usando o instrumento da PPP. A presidente Dilma vem ao Estado agora em dezembro e estamos em vias de celebrar (o anúncio das obras, afinal)”, declarou.
No programa, comandado pelo radialista Aldo Vilela, Armando Monteiro Neto ensaiou mais de uma vez repetir o discurso dos petistas, de que a gestão Eduardo Campos não dá crédito ao dinheiro que recebe do governo Federal. Ele citou que há dinheiro do governo Dilma nas Upas, na dragagem do Rio Capibaribe e nas obras de mobilidade da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário