quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Clima foi tenso na câmara de vereadores de São João ontem

O clima foi de muita tensão ontem a noite por ocasião de sessão para apreciação de Projeto oriundo do executivo em que solicitava poderes para executar projeto de melhoria do açude municipal.Ao final o projeto foi derrotado pois não obteve os votos necessários para a aprovação do mesmo.
O ex-secretário de saúde José Porfirio enviou ofício solicitando que seja investigado o seu período a frente da secretaria.
Informações que rolaram durante a reunião de ontem, na Câmara de vereadores, e segundo informações repassadas pelo presidente da Câmara Municipal de São João, Jamesson Guilherme, a oposição deve ganhar mais um vereador e ficar com 7 vereadores a partir da próxima semana. Ele informou que o Secretário de Agricultura, Josias Agostinho, vai entregar o cargo e reassumir seu mandato no Legislativo, ficando contra a gestão de Genaldi.
Jamesson reconhece que a oposição não consegue 8 votos para instalar uma CPI, mas informou que mesmo sem a Comissão Parlamentar de Inquérito a Câmara vai investigar o rombo de R$ 800 mil nos cofres públicos denunciados pelo ex-secretário José Porfírio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário