quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Mais dois vereadores são liberados em Caruaru

Os vereadores caruaruenses Cecílio Pedro (PTB) e Val (DEM) acabaram de deixar Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru. Os parlamentares, que pagaram fiança de R$ 50 mil na tarde desta quarta (25) relativa à posse ilegal de arma de fogo, se beneficiaram do acolhimento de seus pedidos de habeas corpus, assim como ocorrera com outros seis representantes do Legislativo do município que foram liberados na última terça-feira (24). Eles são acusados de tentar implementar uma espécie de mensalão para aprovar matérias do Executivo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com as duas liberações de hoje, os vereadores Pastor Jadiel Nascimento (PROS) e Eduardo Cantarelli (PS) são os únicos que seguem detidos na PJPS. Contudo, eles também ingressam com pedidos de habeas corpus e também devem, em breve, ser liberados da penitenciária.
Além de Cecílio Pedro (PTB) e Val (DEM), foram liberados os vereadores Lorinaldo Florêncio de Morais (Louro do Juá – PS), Averaldo Ramos da Silva Neto (Neto – PMN), Jailson Soares de Oliveira (Jajá – PPS), José Givaldo Francisco Oliveira (PP), José Evandro Francisco da Silva (Evandro Silva – PMDB) e Erivaldo Soares Florencio (Val das Rendeiras – PROS).(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário