segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Armando : Dilma liberou mais recursos para Pe do que Lula

armando_monteiro_foto_divulgaçao
O senador Armando Monteiro (PTB) declarou ontem (21) durante encontro com lideranças políticas na Associação dos Vereadores do Araripe (AVA) que a presidente Dilma Rousseff merece ser reeleita porque deu continuidade à política de “inclusão social” do ex-presidente Lula, com atenção especial para Pernambuco.
“A presidente Dilma deu continuidade a todos os projetos iniciados à época do presidente Lula. Nos três primeiros anos do governo dela, foram liberados até mais recursos federais para Pernambuco do que nos primeiros anos de mandato de Lula”, garantiu.
Esta foi a terceira visita do senador ao sertão pernambucano no período de 30 dias. Ele visitou inicialmente o São Francisco e o Pajeú e, neste final de semana, o Araripe.
O senador aproveitou sua passagem pelo Araripe para fazer a defesa do programa “Mais Médicos” que é visto de forma atravessada pelo Conselho Regional de Medicina.
Disse ele: “Por onde ando em Pernambuco tenho testemunhado o êxito deste grande programa que está levando o atendimento de saúde básica para a população. Tenho inclusive constatado a forma carinhosa com que os médicos são acolhidos pela população”.
Entre sexta e domingo o senador esteve nos municípios de Araripina, Ouricuri, Granito, Exu, Trindade, Bodocó, Santa Cruz e Ipubi.
Ele recebeu o título de cidadão de Trindade e de Ipubi e se reuniu com representantes do Sindicato do Gesso (Sindugesso) e o bispo emérito da Diocese de Petrolina, Dom Paulo Cardoso.(blog do inaldo sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário