quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

É crítico o quadro do cantor Reginaldo Rossi



DO JC ONLINE
 Após o diagnóstico de que o cantor Reginaldo Rossi, 69 anos, está com um câncer no pulmão, o médico do artista, Jorge Pinho, informou às 22h desta quarta-feira (11) que o quadro do paciente é crítico e que ele respira com ajuda de aparelhos. O Rei sofre ainda de insuficiência renal e hepática. A situação piorou na tarde desta quarta-feira.
"O quadro do cantor piorou. Informei à família que o caso inspirava cuidados. Para mim é difícil dizer que é grave porque a medicina oferece muitas chances, e eu acredito que ele tem chances", explicou o médico.
No momento, a indicação médica de qualquer transferência, como para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, como foi cogitado, é um risco muito grande. Ele não pode sequer deixar a UTI do Memorial São José.
Fumante desde a juventude, o Rei do Brega procurou o hospital ao sentir fortes dores no peito, no dia 27 de novembro e por isso foi internado. Dois dias depois, ele se submetia a exames de tomografia computadorizada, ultrassonografia do pescoço, tórax e abdôme, e coagulograma. O diagnóstico do câncer de pulmão foi divulgado na manhã desta quarta, com o resultado de uma biópsia realizada a partir do exame no nódulo linfático (linfonodo) retirado da axila direita do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário