terça-feira, 19 de novembro de 2013

Após prisões, filiações ao PT aumentam mais de 2.000%

A prisão de José Genoino e José Dirceu, duas lendárias personalidades do PT, condenadas por envolvimento no escândalo do mensalão, no último final de semana, fez com que o interesse por filiações ao partido aumentasse mais de 2.000%.
De acordo com o portal Terra, não se trata da filiação, mas sim de um formulário no qual a pessoa expressa seu interesse em se filiar, uma espécie de pré-cadastro, que é concretizado junto aos diretórios locais. De acordo com o partido foram entre a última sexta-feira (15) e o domingo (17) foram feitos 392 preenchimentos, 2.613% mais que os 15 registrados no final de semana anterior.
A procura, no entanto, foi praticamente espontânea, incentivada apenas por algumas pessoas em redes sociais como o Twitter. “A única maneira de enfrentar a direita, a mídia conservadora e a injustiça da Justiça, é filiação em massa ao PT”, dizia um internauta, enquanto outros completavam que o Supremo Tribunal Federal (STF) “fez surgir a maior campanha de filiação ao PT”.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário