quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Concursados se reúne em frente à Alepe para pressionar nomeações

Um grupo de aprovados no concurso público para soldado da Polícia Militar de 2009 está reunido, na tarde desta quarta-feira (4), em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Uma comissão, formada por 15 pessoas, vai ser recebida por parlamentares. De acordo com uma das representantes do movimento, Karina Lira, um grupo de deputados se dispôs a seguir com os candidatos até a sede do Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.
O grupo realiza manifestação pelas ruas do Centro do Recife desde às 10h . Eles se concentraram na Praça do Derby e saíram em caminhada pelas avenidas Agamenon Magalhães e Conde da Boa Vista. Em seguida, caminharam pela rua da Aurora até a Alepe.
Os manifestantes se queixam que o Governo do Estado informou que o prazo do concurso já expirou e que será realizado um novo certame. O grupo reivindica mais convocações.
Aproveitando o gancho, o deputado estreante Edilson Silva (PSOL) discursará no Plenário sobre segurança pública. O assunto também foi debatido nessa terça-feira (3) na Casa.
(Do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário