domingo, 8 de setembro de 2013

SPORT JOGA MAL E PERDE EM CASA E SAI DO G 4

Do NE 10

Sport não conseguiu jogar e amargou mais uma derrota/Foto: Edmar Melo/JC Imagem


A semana que antecedeu ao jogo contra o Icasa-CE não foi das melhores. O técnico Marcelo Martelotte ouviu muitas críticas ao seu trabalho no Sport. O comandante mexeu na escalação da equipe, mas surtiu efeito contrário. Jogando um futebol confuso e sem a menor criatividade, o Leão foi derrotado para o Icasa por 2x0 e saiu pela primeira vez do G4 da Série B. O resultado causou a demissão do técnico Marcelo Matelotte do comando da equipe rubro-negra.

O time cearense só precisou dos primeiros 45 minutos para matar o Leão na sua própria toca. Juninho Potiguar fez primeiro e Neilson fechou o placar. Com o resultado, o Icasa-CE passa a somar os mesmos 31 pontos do Sport, ficando na sexta colocação. O Sport fica em quinto por causa do critério de desempate. O Joinville, que venceu o Bragantino, fora de casa, por 2x1, está em quarto, com 34 pontos.
Marcelo Martelotte não é mais técnico do Sport

Assim como aconteceu na última rodada, contra o Boa Esporte, o time rubro-negro atacou o adversário de forma desordenada, sem a preocupação defensiva. Sabendo que está sendo pressionado, o técnico Marcelo Martelotte resolveu fazer mudanças na equipe. Armou a equipe com três atacantes para dar sufoco no adversário. Mas faltou coordenação para atacar. 

Ficha técnica
Sport: Magrão; Patric (Sandrinho); Tobi, Gabriel e Pery; Renan Teixeira (Camilo); Anderson Pedra e Lucas Lima; Marcos Aurélio, Felipe Azevedo e Diego Maurício (Nunes). Técnico: Marcelo Martelotte

Icasa: João Ricardo; Neílson, Naylhor, Preto Costa e Carlinhos; Luiz Otávio,Da Silva, Elanardo (Radamés) e Geraldo (Luis Gustavo); Juninho Potiguar (Roberto) e Tadeu. Técnico: Sidney Moraes.

Local: Estádio Ilha do Retiro
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Flavio Gomes Barroca (RN) e Adailton Jose Jesus da Silva (BA).
Gols: Juninho Potiguar, aos 24 minutos, e Neílson, aos 39 minutos do primeiro tempo.
Cartão amarelo: Elanardo.
Cartão vermelho: Naylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário