terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Novos equipamentos tornam indústria nordestina mais competitiva


Empresas líderes em seus segmentos apresentam lançamentos na 6ª Forind Nordeste, que reunirá mais de 300 expositores no Centro de Convenções de Pernambuco

Novas máquinas e equipamentos vão modernizar e tornar mais competitiva a indústria nordestina. As novidades serão apresentadas na 6ª edição da Forind Nordeste – Feira de Fornecedores Industriais do Nordeste, que este ano acontece de 22 a 25 de abril, no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife/PE.  Serão mais de 300 expositores nos setores de investimentos fundamentais como Energias Renováveis, Metalmecânica, Elétrica e Eletrônica, Espaço Febrava Nordeste e Marcenaria e Móveis.

Em um pavilhão com mais de 25 mil metros quadrados, estarão os estandes de empresas como a Duratex S.A, líder nos segmentos de acabamento para a construção civil e para fabricantes de móveis (painéis de MDF – Medium Density Fiber Board, MDP – Medium Density Particle Board e Chapa de Fibra, além dos componentes Multiform), e a Sherwin-Williams, uma das maiores empresas no segmento de tintas industriais no Brasil. Também está confirmada a participação da Imefer, com quase 60 anos no mercado de distribuição de tubos de aço produzidos pelos dois principais fabricantes do mercado brasileiro – a Vallourec e a Tenaris.

Nova linha de equipamento

Desde o início, a Forind Nordeste tem sido um palco para lançamento de novos produtos. “Temos grande expectativa para gerar novos negócios, pois estamos com processo de divulgação de uma linha de novos equipamentos”, ressalta Genesis Borges França, gerente regional de vendas da NETZSCH Service Nordeste, em Natal, Rio Grande do Norte.

A empresa alemã, líder mundial no mercado de Bombas Helicoidais (Bombas de Cavidades Progressivas), com matriz na Bavária, Alemanha, e oito filiais, lança durante a Forind Nordeste suas novas linhas de Bombas Tornado, Trituradores e Bombas de Fusos. A NETZSCH também possui uma linha de Bombas voltadas às indústrias Alimentícia e Farmacêutica; Meio Ambiente e Energia; Química, Papel e Celulose; e Petróleo e Gás.

No Brasil, o Grupo NETZSCH possui forte estrutura de Services localizadas estrategicamente em Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Norte, Bahia e no interior de São Paulo. Além das filiais próprias de vendas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Filial de Exportação para as Américas e um distribuidor exclusivo no interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário