quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eduardo: candidato do PSB será conhecido até o Carnaval

Vice-governador é um dos cotados a suceder Eduardo Campos (Foto: Wagner Ramos)
“Se vocês forem brincar o Carnaval aqui, vão encontrar o candidato a governador”.  O governador Eduardo Campos (PSB) anunciou, na manha desta quarta-feira (19), durante a abertura do Seminário Internacional de Gestão Pública, que o candidato da Frente Popular a sua sucessão será conhecido antes da folia de momo.
“Ao menos que vocês viajem, se vocês forem brincar o Carnaval aqui, vocês vão encontrar o candidato a governador no carnaval”, comentou o governador.
A lista dos prováveis nomes é grande. Além dos secretários Tadeu Alencar (Casa Civil), Antonio Figueira (Saúde), Paulo Câmara (Fazenda), Milton Coelho (Governo) e Danilo Cabral (Cidades), também estão cotados o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, o vice-governador João Lyra Neto e o ex-deputado Maurício Rands.
Na bolsa de apostas, porém, as mais recentes especulações dão conta que Paulo Câmara assumiu a dianteira e hoje é o principal favorito. O secretário da Fazenda teria o perfil que mais se aproxima do que dizem as pesquisas qualitativas: cara nova, nome limpo, sem desgaste e bom gestor.
Com informações de Carol Brito, da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário