terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Após muita pressão, Oscar Barreto abandona governo Eduardo Campos

A pressão dos petistas que querem ver o partido completamente afastado do governador socialista Eduardo Campos deu resultado. Sem alarde, nesta segunda-feira, o presidente municipal do PT, Oscar Barreto, conversou com o governador Eduardo Campos e entregou o cargo de secretário-executivo na pasta de Agricultura. Neste mesmo dia, o PT local faria mais uma reunião para cobrar o afastamento de todos os quadros que ainda permaneciam no governo, mas adiou o encontro.
Oscar Paes Barreto
Presidente Municipal – PT Recife
Na última segunda-feira, 17 de fevereiro, cumpri agenda com o governador de Pernambuco para agradecer a confiança em mim depositada e a oportunidade de servir ao povo do meu Estado exercendo o cargo de Secretário Executivo de Acompanhamento e Gestão da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária. Na ocasião, também solicitei ao governador minha exoneração deste cargo.
Em momento oportuno, apresentarei Nota Política sobre minha saída do Governo. Reafirmo o que venho discutindo desde o Processo de Eleições Diretas (PED): O futuro do PT em Pernambuco depende, necessariamente, de honrarmos nosso legado junto ao povo e assumirmos um papel de protagonista nas eleições de 2014, apresentando aos pernambucanos um Programa e uma Candidatura do PT para governar Pernambuco.
Firme na Luta!
(do blog do jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário