segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Conversa entre Campos e FBC durou mais de 2 hora

Na continuação de seu périplo entre líderes partidários e nomes diretamente envolvidos no debate sucessório estadual, o governador Eduardo Campos (PSB)  conversou, no último domingo (16), por cerca de duas horas com o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB). Apesar do longo bate papo, que teria passado sobre o cenário nacional e a questão local, o líder da Frente Popular não teria cravado qual seria o papel de seu ex-auxiliar nas eleições deste ano.
Segundo apurou o Blog da Folha, Eduardo não disse um não categórico sobre a possibilidade de FBC representar o PSB na disputa sucessória do Palácio do Campo das Princesas, nem  teria falado sobre as suas chances de encabeçar a chapa majoritária. O ex-ministro, apesar de as últimas especulações darem conta de que ele não seria visto mais como uma opção, segue confiante de que ainda pode ser o ungido.
SENADO
Mesmo o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho ter defendido publicamente que o PSB não deverá indicar também o nome que disputará o Senado na chapa majoritária, o socialista não descartaria por completo a opção. Ele, no entanto, prefere imprimir um discurso mais “aliancista” de olho na chance de ser o candidato “principal”(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário