sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

João Paulo: "Vai ser uma eleição difícil"


























JC Online.
A escolha do candidato apoiado pelo governador Eduardo Campos (PSB) deverá provocar alterações no rumo da oposição, mesmo que ninguém assuma abertamente. Ontem (20), após a divulgação do nome do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), como postulante à sucessão estadual, o deputado federal João Paulo (PT) admitiu que a eleição não vai ser das mais fáceis.
De acordo com o ex-prefeito recifense, qualquer nome escolhido pelo governador pode vir a causar dificuldades para os petistas. “Qualquer nome que ele [Eduardo Campos] apresentar é forte. Sem sombra de dúvidas, vai ser uma eleição difícil”, admitiu.

O petista, no entanto, destacou que para os socialistas a situação também não será tranquila. João Paulo lembrou que Paulo Câmara é um técnico e, consequentemente, não é conhecido pela população. “Além de ser desconhecido, tem a questão de ele não ter unificado a base, tem muitas insatisfações. Além disso, ele não tem tradição política. Os embates vão exigir uma pessoa mais experiente. Com certeza, vai ser uma candidatura difícil”, frisou.

Apesar de reconhecer as dificuldades, João Paulo disse que não há previsão de mudar o roteiro de conversas do partido. No entanto, ontem mesmo o petista se reuniu com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato que pode vir a ser apoiado pelo Partido dos Trabalhadores. O deputado não quis, entretanto, adiantar se a sua legenda vai apoiar o petebista ou se lançará candidatura própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário