domingo, 16 de fevereiro de 2014

Eleições em São João: Os candidatos já foram escolhidos

As novas eleições marcadas para o próximo dia 06 de março na cidade de São João, onde serão escolhidos o novo prefeito e vice, já teve o primeiro ato realizado ou seja foram realizadas as convenções partidárias em que foram escolhidas as chapas que concorrerão ao citado pleito.
Pelo lado do prefeito cassado Genaldi Zumba (PSD) os candidatos escolhidos foram Para prefeito o ex-secretario de ação social Genival Zumba ( irmão de Genaldi ). para vice-prefeita a ex-vereadora e ex-secretária de educação Joseuda Assis.

Já pelo lado da coligação derrotada nas eleições passadas, concorerá o candidato derrotado o advogado Nelson Barbosa  tendo como candidato a vice o empresário Jucélio Mira.
A novidade é que além de o PT não fazer mais parte da chapa com Nelson Barbosa (tinha indicado o vice Dr. Hugo) lançou em coligação com o PMDB uma chapa para também concorrer aos cargos de prefeito e vice com os candidatos Dantas do PT e Geovane do Sindicato.
A campanha começará já na próxima segunda feira onde os candidatos começarão a divulgar as suas propostas para o povo do município. Com a palavra os candidatos e o povo com a decisão nas urnas.

Obs: O prefeito cassado Genaldi Zumba entrou com um recurso junto ao TSE em Brasilía onde ainda espera reverter a decisão do TRE de PE que cassou o seu mandato.
(informações do blog Carlos de Lima vida social e politica de São João)

Nenhum comentário:

Postar um comentário