Segundo Lauro Jardim,
na Veja Online,para que a Aécio chegasse ao 2º turno Pelas
contas feitas o percentual de votos a ser
alcançado neste primeiro turno, era de
25% antes do surgimento do fenômeno Marina Silva. Agora, passou para 30%.
Na coordenação da campanha a palavra de ordem é crescer dois pontos percentuais
por semana nas pesquisas até o final de setembro para tirar a diferença
hoje apontada nas pesquisas.
INICIALMENTE TODOS OS PESQUISADORES ACHAVAM QUE A MARINA SILVA TIRAVA VOTOS DA DILMA E AÉCIO NEVES.QUANDO SURGIU AS PRIMEIRAS LEITURAS ASSIM QUE A TRAGÉDIA COM DR. EDUARDO CAMPOS ELA DISPAROU COM O PSB E REDE SUSTENTABILIDADE PASSOU DE 10% PARA 21%.
ResponderExcluirEM SEGUIDA NA SEGUNDA SONDAGEM PASSA PARA 29% E AGORA NA TERCEIRA SONDAGEM EMPATA COM A DILMA EM 34%. AGORA SIM, ELE TIROU VOTOS DE DILMA E AÉCIO NEVES.
MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO POR ESSE BRASIL AFORA? É QUE O POVO E O ELEITORADO BRASILEIRO CANSOU.EM QUALQUER CIDADE DESTE PAÍS O QUE VEMOS SÃO OS MESMOS QUE JÁ MANDAM E DESMANDAM HÁ 20 ANOS.
SÃO AS COLIGAÇÕES FEITAS SEM NENHUM CRITÉRIO. É O CANDIDATO A, B OU C APOIANDO OS MESMOS CANDIDATOS A PRESIDENTE, GOVERNADOR E SENADOR E OS CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL TROCANDO ACUSAÇÕES NO PALANQUE E SOLTANDO FOGOS UNS CONTRA OS OUTROS E AS TRAIÇÕES DE SEMPRE E NAS BARBAS DOS PROFETAS.
COLOCAM-SE UM CARRO DE SOM DIZENDO QUE O DEPUTADO DELE TRABALHOU E FEZ ISSO E AQUILO ENQUANTO O POVO NÃO VÊ E NÃO CONSEGUE ENXERGAR NADA, MAS NADA MESMO E QUE TUDO É MENTIRA.
ORA, COM AS ANTENAS PARABÓLICAS ESPALHADAS EM TODOS OS SÍTIOS, O MATUTO DE HOJE NÃO EXISTE MAIS, MUITOS DELES SABEM MUITO MAIS DO QUE NÓS DA CIDADE E MUITOS QUANDO VEM A CIDADE NÃO VÊ NADA SOMENTE UMA MEIA DÚZIA FICANDO RICO E O POBRE CADA VEZ MAIS POBRE E O TRABALHO NA AGRICULTURA FALIDO E A GERAÇÃO DE EMPREGO NÃO EXISTE NA MAIORIA DOS 5.570 MUNICÍPIOS BRASILEIRO.
A RESPOSTA ESTÁ AÍ PRA TODO MUNDO VER E ASSISTIR. PARA O BOM ENTENDEDOR DUAS PALAVRAS BASTAM. O QUE POVO CANSOU E QUER MUDANÇAS NO COMPORTAMENTO E AÇÃO DE TODOS OS POLÍTICOS DO BRASIL.