quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Site arrecadará doações para pagar multa de Genoino

Ferramenta, no entanto, ainda não está funcionando (Foto: Reprodução/Web)
Com o objetivo de pagar a multa estipulada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão ao ex-deputado José Genoino, familiares do parlamentar criaram um site central de doações. A página (https://sites.google.com/site/doacaojosegenoino/), que já está no ar, no entanto, ainda não conta com a ferramenta que contabilizará as doações do internauta. A plataforma, segundo a filha do petista, Miruna Genoino, estará disponível na próxima quinta-feira (9).
Uma conta poupança será aberta pelos administradores da página para  a arrecadação das doações. Eles pedem que, assim que o mecanismo estiver funcionando, os militantes o divulguem nas redes sociais.
No site há o apelo para que o ex-deputado pague a multa e “não precise vender a sua casa”. Miruna Genoino, em recente entrevista, havia levantado a possibilidade de ter que se desfazer de sua residência para quitar o débito com a Justiça.
Na última terça-feira, o diretório do PT de São Paulo já sinalizava para a implementação de uma vaquinha para arrecadar o valor da multa imposta a José Genoino. A ação, apesar de não ter sido iniciada, recebeu o aval de boa parte da militância petista.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário