quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Andrea vai coordenar campanha do irmão, Aécio



 A jornalista Andrea Neves assumiu a coordenação da campanha presidencial do senador tucano Aécio Neves (MG). Sua primeira função: escolher uma equipe de marketing para Aécio. Andrea Neves deixou ontem a presidência da Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), cargo que ocupou desde o início de 2003, quando Aécio foi empossado como governador de Minas.
'Agora, muda tudo. Andrea não é só o braço direito do Aécio. É o esquerdo e, às vezes, às pernas', diz um profissional de marketing que acompanha Andrea desde 2003. Ela sempre foi uma presença constante nas campanhas do irmão e foi decisiva também na eleição do atual governador, Antônio Anastasia (PSDB).(ÉPOCA)

7 comentários:

  1. Nao adianta reclamar, Andrea tem excelente curriculo e muita qualidade em seu trabalho, além de ser uma pessoa muito proxima e de confiança de Aecio. Foi com certeza uma boa escolha para Aecio e para o PSDB.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que Andrea trabalha bem, ainda por cima sendo de confiança não vejo problema algum.

    ResponderExcluir
  3. Ótima novidade, Andrea é excelente profissional de comunicação. A campanha ficará fortalecida.

    ResponderExcluir
  4. Perspicaz a decisão de Aécio em colocar a irmã à frente de sua campanha, além de uma pessoa de total confiança, ela é ainda uma competente profissional no ramo da comunicação.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que ela fará um bom trabalho, se é uma pessoa de confiança de Aécio e tem experiencia por ja ter participado de outras campanhas do irmão, acredito que seja uma boa opção.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da notícia. Andrea é super competente e terá sucesso em mais esta campanha. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade ela não chefiará, apenas fará parte, como o próprio Aécio desmentiu recentemente, de qualquer forma Andrea é uma pessoa competente, como demonstrou nos 10 anos a frente da Servas em MG.

    ResponderExcluir