sábado, 11 de janeiro de 2014

Aécio não descarta candidatura de Daniel

Por Carol Moura
Especial para Folha de Pernambuco
Embora o presidente do PSDB estadual, Sérgio Guerra, tenha decidido apoiar a candidatura do PSB nas eleições estaduais, o presidenciável e presidente nacional do partido, Aécio Neves, disse, em entrevista publicada no site oficial tucano na última quinta-feira (9), que não está descartada a candidatura do deputado Daniel Coelho pelo PSDB no Estado.
Para Aécio, uma parcela da sigla, comandada por Guerra, defende uma aproximação também local, mas essa questão deverá ser decidida até maio. “A nossa definição em relação ao apoio de uma candidatura do PSB em Pernambuco, ou ao lançamento de uma candidatura própria, que seria do deputado Daniel, é algo para ser resolvido até maio”, disse Aécio.
O tucano lembrou, ainda, que o deputado apresentou bons resultados nas eleições municipais de 2012. “Daniel Coelho, que foi candidato à Prefeitura do Recife e teve um belíssimo desempenho, por muito pouco não foi para o segundo turno, e muito provavelmente ganharia a eleição”, analisou.
Um imbróglio se instalou no partido, neste mês, quando Sérgio Guerra, afirmou, em entrevista à Rádio Folha, que “a conversa de que os tucanos faziam oposição ao governo Eduardo Campos era coisa de babaca”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário