sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Família de Genoino lança novo site de arrecadação

A família do ex-deputado José Genoino (PT) lançou um novo site para arrecadação dos mais de R$ 600 mil de multa imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no julgamento do mensalão. Na página (http://www.apoiogenoino.com/), está disponibilizada um número de uma conta poupança da Caixa Econômica Federal (CEF) para a realização da doação.
O site também conta com um passo-a-passo para que o doador possa deixar sua situação regular junto à Receita Federal após a contribuição.
Em sua capa, a página apresenta uma biografia de Genoino, destacando a sua militância na ditadura militar e sua participação na guerrilha do Araguaia. Confira:
José Genoino dedicou os quase 50 anos de sua vida pública à militância política. Como líder estudantil, guerrilheiro no Araguaia, preso político durante a ditadura, ativista social, fundador do PT, parlamentar brilhante e dirigente político, sempre esteve ao lado do povo, da democracia e das lutas sociais. Poucos têm uma história de vida tão comprometida com a justiça social e a liberdade. A família de Genoino – Rioco, Miruna, Ronan e Mariana – tem todos os motivos para se orgulhar dele e muitos outros também.
Condenado sem provas por um tribunal que se dobrou a um linchamento midiático, Genoino está sendo alvo agora de uma perseguição rancorosa e odiosa. Apesar de seus gravíssimos problemas de saúde, continua a sofrer ameaças e constrangimentos intoleráveis da parte de algumas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário