quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pedro Corrêa deixa o Cotel e segue para Canhotinho















O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) foi transferido na manhã desta quarta-feira (8) para o Centro de Ressocialização do Agreste, no município de Canhotinho. Condenado a sete anos e dois meses de prisão no processo do mensalão, o progressista estava no Centro de Observação e Triagem (Cotel) desde o dia 27 de dezembro de 2013. O translado é realizado por duas viaturas do Sistema Penitenciário de Pernambuco.

De acordo com a assessoria do Cotel, Pedro Corrêa saiu do presídio, em Abreu e Lima, por volta das 11h. A previsão é que o ex-deputado chegue a Canhotinho por volta das 14h.

O Centro de Ressocialização do Agreste está localizado a mais de 200 quilômetros do Recife e a 115 quilômetros de Brejo da Madre de Deus, município onde Corrêa possui uma fazenda. A unidade tem capacidade para 400 presos, mas atualmente conta com 1.153 detentos.

No local, o ex-deputado será encaminhado para a área reservada para presos concessionados, onde ficam alojados ex-servidores públicos e pessoas que possuem bom comportamento.

JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário