quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

''Pernambuco merece mais'', ataca Dilma no Twitter

  Pouco depois de participar de evento ao lado do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), a presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira, 17, na sua conta pessoal no microblog Twitter, que "Pernambuco merece mais". O comentário remete ao slogan de Campos, seu potencial adversário nas urnas em 2014, que afirma: "É possível fazer mais e bem feito".
 "Pernambuco merece mais. Merece mais emprego. Mais mobilidade urbana. Hoje anunciei investimento de mais R$ 1,9 bilhão para implantar o VLT da Avenida Norte, para 5 corredores de ônibus e para criar o Corredor Fluvial Sul, o 3º que implantamos na capital", escreveu Dilma no Twitter.
"Com estas novas obras de mobilidade que anunciamos hoje, meu governo está investindo em transporte coletivo em Pernambuco R$ 5,7 bilhões", prosseguiu.No Twitter Dilma ainda exaltou a decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "fazer renascer a indústria naval brasileira". "Muitos duvidaram. Muitos criticaram. O meu governo continuou e expandiu essa decisão", comemorou. (Agência Estado - Rafael Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário