quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O NÁUTICO PAROU DE PERDER, MAS NÃO VENCE SANTOS 1 X 1

Do NE 10


Equipes abusaram dos erros na partida. Foto: Divulgação/Santos

Parecia que o Náutico finalmente iria sair com a vitória. Até fez um segundo tempo melhor que o adversário e marcou um gol perto do fim da partida com Maikon Leite. No entanto, a fase vivida pelo Timbu não é mesmo das melhores. Até alegria dura pouco. Pouco tempo depois de marcar o seu gol, o Alvirrubro sofreu o empate com Cícero de falta, considerada inexistente por muitos. 1x1 foi o placar do duelo desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos, pela 11º rodada do Brasileirão.
Apesar do lance duvidoso na falta que deu origem ao gol de empate do Peixe, o Náutico deve reclamar muito mais do próprio poder ofensivo. Os visitantes abusaram dos erros de finalização, principalmente no segundo tempo. Rogério, por exemplo, perdeu chance sem goleiro.
A situação do Timbu não muda muito com o ponto obtido nesta quarta. Segue na lanterna, com apenas 11 pontos. Já são 14 jogos sem vitórias na elite do futebol brasileiro. O Santos está em sexto com 33. Na próxima rodada, o Alvirrubro encara o Coritiba, na Arena Pernambuco. O alvinegro praiano visita o Atlético-MG.

FICHA DA PARTIDA - SANTOS 1X1 NÁUTICO
Santos: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Renê Júnior (Léo Citadini), Cícero e Montillo (Leandrinho); Giva (Gabriel) e William José. Técnico: Claudinei Oliveira.

Náutico: Gideão; Maranhão, João Filipe, Leandro Amaro e Luiz Eduardo (Dadá); Elicarlos, Martinez, Derley e Tiago Real; Rogério (Hugo) e Maikon Leite (Olivera). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL). Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Gean Carlos Menezes de Oliveira (RR). Gols: Maikon Leite (N) aos 37 e Cícero aos 39 minutos do segundo tempo. Amarelos: Maikon Leite (N), Derley (N), Giva (S), Martinez (N), Leandro Amaro (N), Maranhão (N) e Leandrinho (S).

Nenhum comentário:

Postar um comentário