domingo, 22 de setembro de 2013

ARMANDO BUSCA SE FORTALECER PARA 2014: ROMÁRIO DIAS DEVERÁ SE FILIAR AO PTB




O senador Armando Monteiro Neto, do PTB, que almeja sair candidato ao governo do Estado em 2014, anuncia, na terça-feira, a filiação do ex-deputado Romário Dias, que volta a atividade política após ter se aposentado do tribunal de Contas do Estado (TCE), recentemente. Na segunda-feira, será formalizada a chegada ao PTB de Ricardo Teobaldo, que veio do grupo dos tucanos, depois de ter se desentendido com Sérgio Guerra.

Ex-DEM, Romário Dias dizia no começo do ano ter simpatia, então, pelo PSB de Eduardo.
Romário Dias é uma espécie de Guilhere Uchoa intimidado - presidiu a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco por apenas três vezes consecutivas. Depois, foi para o TCE.

Ao completar 70 anos no dia 29 de abril, o conselheiro Romário Dias deixou o cargo em virtude da aposentadoria compulsória, mas antes mesmo disto já se prepara para voltar ao ramo da política.

Romário Dias ingressou na Corte de contas há apenas seis anos, na cota da Assembleia. Quando assumiu o cobiçado cargo de conselheiro do TCE, em 2007, ele deixou para o filho a tarefa de cuidar do capital eleitoral acumulado ao longo de seis mandatos, sendo um como vereador do Recife e cinco como deputado estadual. O herdeiro, Leonardo Dias (PSB) ocupa um assento no Legislativo e poderá, a partir de 2014, dividir o espaço com o pai.(BLOG DE JAMILDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário