terça-feira, 24 de setembro de 2013

ARMANDO 2014 : FILIAM-SE AO PTB HOJE ROMÁRIO DIAS, GILSON MUNIZ E AZOCA GOUVEIA

  Por: Inaldo Sampaio |

Ricardo Teobaldo_Crédito Erivaldo Carvalho
Um dia após receber a filiação do prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (ex-PSDB), o PTB já tem confirmada para esta terça-feira a filiação de mais três líderes políticos: o ex-deputado Romário Dias e os ex-prefeitos Azoka Gouveia (ex-PR) de Aliança e Gilson Muniz (ex-PSDB) de Timbaúba.
A filiação de Teobaldo foi prestigiada por um grande número de prefeitos, ex-prefeitos e deputados federais e estaduais.
Em breve discurso de saudação ao prefeito, o senador disse que o PTB é uma “força política autônoma”, mas tem a compreensão de que um projeto político só se realiza por meio de alianças. “E o PTB de Pernambuco deu, ao longo desse tempo, demonstrações de que tem espírito aliancista”.
“Em muitos momentos nós, de alguma forma, fomos capazes de sobrepor aos nossos interesses particularistas a visão de um compromisso maior, que se traduziu muitas vezes no apoio a candidatos de outras legendas”, disse o senador pernambucano, aludindo ao fato de ter apoiado Humberto Costa (PT) pra governador em 2006, Eduardo Campos (PSB) para governador em 2010 e Geraldo Júlio (PSB) para prefeito do Recife em 2012.
Ricardo Teobaldo disse ter feito opção pelo PTB porque o partido tem o melhor projeto para consolidar o ciclo de desenvolvimento experimentado por Pernambuco nos últimos anos.
“Eu teria todas as condições, como tenho, de, na análise que fiz, no caso de Pernambuco, optar por algo novo, que possa conduzir Pernambuco, como Pernambuco está sendo conduzido, e bem conduzido, pelo governador Eduardo Campos. Mas o problema é o pós-Eduardo”.
“Quem vai ser o governador de Pernambuco para continuar crescendo Pernambuco, desenvolvendo Pernambuco, gerando emprego, distribuindo renda, fazendo com que Pernambuco avance mais? Eu acho que Armando, hoje dos nomes citados aí, é talvez o melhor, senão o melhor. Eu não vejo outro nome melhor do que Armando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário