quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Teresa: reunião com Rui será a mais ampla em PE

Em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, a presidente do PT em Pernambuco, Teresa Leitão, afirmou que o encontro que a executiva estadual do partido terá com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, nesta quinta-feira (23), no Recife Praia Hotel, será a mais ampla reunião já realizada pelo PT de Pernambuco.
“Vamos discutir vários assuntos, mas será uma grande reunião onde definiremos várias questões sobre esse novo momento do PT em Pernambuco. É claro que as questões eleitorais também serão mencionadas, mas teremos muito cuidado nessa discussão. Queremos preparar o PT para o futuro e não apenas para esta eleição”, justificou a deputada estadual.
DOAÇÃO
Teresa também confirmou que diretório nacional do partido divulgou uma nota ressaltando a importância da solidariedade militante com os mensaleiros. “O partido não pode realizar esse tipo de ajuda, mas, os militantes podem. Isso, inclusive, já está sendo orientado. Tanto que no caso de Genoíno a quantia foi atingida com êxito. A orientação permanece para os demais presos. Foi pauta do Congresso do PT”, lembrou Teresa.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário