quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Programa de governo de Eduardo será lançado em fevereiro


220114 - foto roberto pereira


Depois de aproximadamente seis horas de reunião,  o encontro da executiva nacional do PSB, realizado na residência do governador Eduardo Campos, no Bairro de Dois Irmãos, no Recife.
Ficou definido que o documento com as diretrizes do programa de governo PSB/Rede será lançado no dia 4 de fevereiro, em Brasília.
“Na semana passada, houve uma reunião entre PSB e Rede, e hoje nós amadurecemos o documento das diretrizes do programa. Acordamos com a Rede de lançar o programa no dia 4 de fevereiro. Neste mesmo dia, vamos entregar o documento formalmente ao PPS, para que eles possam se incorporar ao debate do programa. Também vamos agendar entregas para outros partidos”, explicou Eduardo, que também é presidente nacional do PSB.
O documento das diretrizes será encaminhado às direções do PSB e da Rede nos estados, que terão até o dia 10 de março para fazerem o debate conjunto. “Esse debate já será feito com a presença do PPS e dos partidos que estiverem somados em torno do nosso conjunto. As direções estaduais deverão nos informar o que foi acrescido ao debate programático e também a situação de cada Estado, para que no dia 25 de março o PSB faça a primeira reunião da sua executiva nacional, em Brasília, para começar o debate sobre a política de alianças nos Estados”, observou Eduardo.
SEMINÁRIOS – Na reunião, também foi feito o encaminhamento das datas dos seminários regiões que serão promovidos pelo partido. O primeiro encontro será para a região Sul, em Porto Alegre-RS, no dia 22 de fevereiro. Na sequência, será a vez do Sudeste, com seminário no Rio de Janeiro-RJ marcado para o dia 15 de março. O Nordeste será o terceiro palco dos encontros, com reunião no dia 5 de abril, no Recife. No dia 12 de abril, o PSB reunirá representantes do Centro-Oeste, em Goiânia-GO. O cronograma de encontros será finalizado na região Norte, no dia 26 de abril, em Manaus-AM. “Com esses seminários, nós esperamos a contribuição de cada região para alimentar o programa”, disse Eduardo Campos.(blog do inaldo sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário