domingo, 19 de janeiro de 2014

Erundina candidata?: 'Não sei; depende das condições'



 Aos 80 anos, sendo 34 de vida política, a deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) reforça a defesa de uma candidatura própria do PSB ao governo de São Paulo. Embora afirme que hoje “não saberia dizer” se aceita ser candidata, Erundina aponta que uma eventual entrada na disputa dependeria somente das condições colocadas.
“Não tenho condições de dizer se aceitaria ser candidata ou não, depende das condições. Eu luto para que as coisas não se façam dessa maneira, não quero que tenha um nome, mas vários que estejam dispostos a assumir essa responsabilidade, porque é nisso que acredito”, afirmou ao Poder Online.
Erundina voltou a aparecer na lista de opções para o Palácio dos Bandeirantes depois que a ex-senadora Marina Silva começou a insistir na tese de uma candidatura própria do PSB no estado.
Nos bastidores, líderes socialistas dizem que, até por causa da idade avançada, Erundina já teria comunicado ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-senadora Marina Silva de que prefere disputar um novo mandato na Câmara.
“Eu ainda sou uma pessoa que sonha, que tem uma utopia, por isso ainda estou ativa e fortemente engajada”, diz a deputada.(Do blog Poder Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário