domingo, 19 de janeiro de 2014

Pernambucano acusado de vários homicídios é morto ao trocar tiros com PMs no Ceará

Criminoso cometeu assassinatos em Pesqueira, Canhotinho e São José do Bel Monte

Do FolhaPE, com informações do jornal Diário do Nordeste
Um homem acusado de cometer vários homicídios em Pernambuco e no Ceará morreu após trocar tiros com a Polícia na cidade de Juazeiro do Norte (CE) na noite da última sexta-feira (17). De acordo com informações do jornal cearense Diário do Nordeste, Geraldo Jackson Lopes da Silva cometeu vários assassinatos nas cidades pernambucanas de Pesqueira, Canhotinho e São José do Bel Monte.
No estado vizinho, ele chegou a matar a ex-namorada e seu atual companheiro a pauladas. Um funcionário da Prefeitura de Caririaçu e dois traficantes de drogas também estão na lista das vítimas de Geraldo.
O criminoso foi localizado pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM (CE), que fazia diligências na região, pois já tinha obtido informações de que ele morava naquelas imediações. Quando os policiais descobriram o paradeiro do foragido, cercaram a casa do rapaz, que percebeu a movimentação policial e proferiu tiros contra os PMs. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário