sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Antônio João Dourado deixa a URB para comandar DER

O socialista Antônio João Dourado aceitou o convite feito pelo governador Eduardo Campos (PSB) para assumir o comando do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER-PE). Engenheiro elétrico, ele foi indicado pelo secretário de Infraestrutura, Joao Bosco Almeida, e retorna à administração estadual – em 2007 comandou a Secretaria de Articulação Regional – após passagem pela Prefeitura do Recife. Dourado estava à frente da Empresa de Urbanização do Recife (URB) na gestão do prefeito Geraldo Julio (PSB).
Antônio João Dourado é servidor concursado da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) há 40 anos, tendo trabalhado com João Bosco no referido órgão. Entre os cargos públicos que exerceu, estão a presidência do Porto de Suape e a diretoria de Engenharia e Construção da Celpe, além de passagem pela Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (AD Diper).
O socialista também foi  prefeito do município de Lajedo (Agreste) por três mandatos e presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe).  A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (25).(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário