sábado, 9 de novembro de 2013

Serra critica o PSDB e Aécio e vê partido complexado




 O ex-governador paulista José Serra fez ontem duras críticas ao PSDB e afirmou que seu partido tem necessidade de 'ser aceito pelo PT'.
Serra fez críticas veladas ao senador Aécio Neves (MG), favorito no PSDB para disputar a Presidência: 'O PT faz um leilão mal feito como o do campo de Libra. E o que faz o PSDB? Sai dizendo: Olha aí, eles sempre foram contra a privatização e agora estão fazendo a privatização'. Isso dá voto? Nenhum', disse Serra.
O paulista disse que, no PSDB, 'se confunde o fato de que a economia deve ser aberta com a ideia de que o mercado vai resolver tudo': 'É um desvio do mercadismo'.
Na mesma semana em que Aécio se reuniu com FHC e Geraldo Alckmin para discutir a antecipação de sua candidatura, Serra disse que o debate não pode ser feito por 'colunas de jornais' e que 'os tucanos estão entrando nessa'.
'Colunismo é a maneira de fazer política pelas colunas de jornais e não no debate. Chegou aqui a notícia de que roubei o Aloysio Nunes do Aécio, que está em Manaus.' Bem-humorado, o senador disse: 'Você não precisa me roubar. Sou seu'. (Folha de S.Paulo - Marina Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário