quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dilma foi enganada por FBC sobre Canal do Sertão, afirma Isabel Cristina



 
Foto: BlogImagem
Rebatendo os boatos de que a mudança no projeto do Canal do Sertão poderiam ser uma retaliação do governo federal ao PSB pelas pretensões nacionais do governador Eduardo Campos, a deputada estadual Isabel Cristina (PT) negou qualquer possibilidade de o Planalto prejudicar Pernambuco por causa do calendário eleitoral.
"Dilma foi enganada por quem devia ter a responsabilidade de fazer um projeto bom para todo mundo", afirmou no discurso final da audiência pública desta quarta-feira (13). A decisão do governo federal foi atribuída ao ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. "Essa decisão foi dele. Não deu tempo de mudar [o projeto] não, porque Fernando saiu tem um mês", justificou. FBC deixou a Pasta em setembro, após a decisão do PSB de deixar o governo Dilma para que o partido tivesse mais liberdade de articular a candidatura à Presidência do governador Eduardo Campos (PSB).
"Essas mudança não foi discutida com ninguém, mas nós tínhamos um ministro da nossa região", havia dito a deputada mais cedo, em referência ao ex-ministro. Bezerra é natural de Petrolina. Para a petista, Dilma não pode ser responsabilizada por seguir o que foi orientada por um "homem de confiança". Ela também disse que a presidente só poderia acreditar que este é o melhor projeto, uma vez que FBC era da região.(blog do jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário