sábado, 21 de setembro de 2013

SPORT PERDE DO PALMEIRAS 2 X 1


POSTADO POR NE 10

Ilustração/NE10
O jogo Palmeiras x Sport, neste sábado, no Pacaembu, teve um dono: Wesley. O meio-campista do Verdão marcou um gol no início de cada tempo e decidiu a partida em favor do líder da Série B. Rithely descontou no final da segunda etapa, mas não deu para empatar: 2 x 1. Com o resultado, o Leão permanece com 37 pontos - fora do G4 do torneio. Já a equipe de Gilson Kleina alcança os 55 pontos e segue nadando de braçada na segundona. Mantém a ponta disparada da competição e encaminha, rodada após rodada, seu retorno à divisão de elite.
Apesar da derrota, a rodada ajudou o  Sport. À exceção óbvia do Palmeiras, todos os outros times do G4 perderam: Joinville, Chapecoense e Paraná. Desta maneira, o time continua a quatro pontos do grupo de elite. Mas acabou sendo ultrapassado pelo Icasa, agora com 38, e viu o Avaí chegar - também com 37.

Ficha do Jogo
Palmeiras: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Wesley (Eguren) e Valdivia; Ananias, Vinicius e Alan Kardec (Charles). Técnico: Gilson kleina.
Sport: Magrão; Toby, Pereira e Vinícius Simon; George Lucas (Chumacero); Anderson Pedra (Aílton), Rithely, Lucas Lima (Oswaldo) e Marcelo Cordeiro; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Geninho.

Série B. Local: Pacaembu, São Paulo. Horário: 16h20. Árbitro: Celio Amorim  Auxiliares: Helton Nunes e Rafael da Silva Alves. Cartões amarelos: Rithely, Pereira, Felipe Azevedo(Sport), Wesley (Palmeiras); Cartão vermelho: Tobi (Sport); Gol: Wesley (a  1 do 1ºT e aos 9 do 2ºT); Rithely (aos 35 do 2ºT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário