quarta-feira, 18 de setembro de 2013

POR SIMETRIA, JOÃO PAULO DEFENDE ENTREGA SAÍDA DO PT

O deputado federal João Paulo utilizou o princípio da “simetria” para justificar a sua defesa da entrega dos cargos ocupados pelo PT no Governo do Estado e da Prefeitura do Recife, em resposta à saída do PSB do Governo Dilma Rousseff (PT). “O líder do PSB na Câmara Federal, o Beto Albuquerque, disse que o PT deveria deixar todos os cargos que ocupa em gestões socialistas. Por simetria,  o PT tem que deixar, pela simetria a esse pensamento, os cargos”, indicou.
Contudo, o deputado federal minimizou os prováveis efeitos da decisão do PSB, frisando que não deverá assistir à migração do PSB para a oposição formal à presidente Dilma Rousseff. Conforme João Paulo, o fato de o governador Eduardo Campos ter assegurado que o seu partido seguirá na base é suficiente para assegurar esse status.
“Eu confio na fala do governador. O PSB não vai fazer oposição à Dilma. Ele disse isso, então, temos que confiar nele. Temos que confiar na palavra do presidente nacional do PSB”, destacou João Paulo.
O PT ocupa as Secretarias estaduais de Transportes, com Isaltino Nascimento; de Cultura e Fundarpe, com Fernando Nascimento; e a executiva de Agricultura, com Oscar Barreto. Na Prefeitura do Recife, a legenda conta com a pasta de Habitação, com Eduardo Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário