quarta-feira, 18 de setembro de 2013

JÚLIO LÓSSIO APONTA CONTRADIÇÃO EM CRÍTICAS DE SOCIALISTAS AO GOVERNO DILMA



Eduardo Campos hoje em Brasília
A política e as curiosidades dos discursos

Os partidos e seus dirigentes normalmente ocupam as tribunas para falar em defesa da sociedade. As palavras do líder do PSB na Câmara, Deputado Beto Albuquerque, ao anunciar a entrega cargos no Governo Federal, trazem uma contradição.

Segundo o Deputado, a sigla assumirá uma posição de independência, votando com o Governo nas matérias que considerar “boas” para o país.

“O apoio ao Governo vai depender dos temas e das pautas. Não vamos virar oposição, mas vamos apoiar o governo somente nas coisas boas. Queremos ficar livres, soberanos e independentes.”, disse o Deputado.

Com essa afirmação, o Deputado deixa claro que, em troca de espaço, votava até o que fosse ruim para sociedade e ainda confessa que estava em uma prisão, como se o seu mandato estivesse amarrado ao poder e não à representação popular.

Na mesma linha, como um réu confesso, falou o Deputado Gonzaga Patriota: "O PSB sai do Governo. Isso nos deixa livres para rejeitar propostas com as quais não concordemos.". Com essa afirmação, o Deputado Gonzaga confessa que, quando foi preciso, votou contra as suas convicções. (Blog do Jamildo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário