sexta-feira, 20 de setembro de 2013

INOCÊNCIO OFICIALIZA RETIRADA DA CANDIDATURA EM 2014

















 
O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) oficializou, em uma rede social o que já se antecipava a divulgar a imprensa da capital. Que não seria candidato a reeleição em 2014. vejam a postagem:

“Olá, queridos amigos blogueiros e twitteiros que me honram com seu acesso.

Na sexta-feira, 13/09, tive uma reunião, sozinho, com o governador Eduardo Campos, onde comuniquei que não seria mais candidato. [...] Nessa reunião, o governador preocupou-se muito e me disse que se eu quisesse ser candidato, ele me ajudaria a me eleger, mesmo sem sair de casa, pois tenho uma liderança muito forte no interior.

Informei-o que não tinha mais esse desejo, pois do mesmo jeito que ajudei a fazer grandes mudanças econômicas em Pernambuco, precisava fazer as mudanças políticas. Estava na fase de renovação e acho que já cumpri meu dever para com os municípios que represento e para com Pernambuco e para com o Brasil.

Na segunda-feira, 16/09, compareci à reunião com o governador Eduardo Campos, juntamente com o Secretário de Turismo, Alberto Feitosa, deputado estadual Sebastião Oliveira, Rogério Leão, ex-prefeito de São José de Belmonte, e o presidente do Porto do Recife, o ex-deputado José Marcos de Lima.

Essa reunião foi muito proveitosa, onde decidimos que o deputado Sebastião Oliveira seria o candidato a deputado federal, Alberto Feitosa e Rogério Leão seriam candidatos a deputado estadual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário