sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MENINA DE 15 ANOS É ESTUPRADA E MANTIDA EM CÁRCERE POR 5 DIAS, EM GO


Do G1 GO



Uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida há cinco dias, conseguiu fugir de uma casa onde era mantida em cárcere privado por dois homens, em Goianésia, a 173 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, a menor foi estuprada e escapou durante um descuido dos suspeitos, na quinta-feira (19).
A garota buscou ajuda no Conselho Tutelar da cidade e foi levada até a delegacia. Lá, indicou ao delegado Marco Antônio Maia, responsável pelas investigações, que estava em uma casa no bairro Muniz Falcão. “Ela contou tudo o que aconteceu e fomos até o local. Aí encontramos e prendemos os dois suspeitos, de 22 e 26 anos. Eles não têm ligações com a menor, que foi abordada no meio da rua”, explicou ao G1.
Ainda segundo o delegado, um terceiro suspeito é procurado pela polícia. “Esse homem teria pago R$ 100 para manter relações sexuais com a menina, que foi abusada durante os cinco dias em que permaneceu sob o poder dos criminosos”, disse Maia. A dupla presa foi atuada em flagrante por estupro na forma continuada e cárcere privado.
Após prestar depoimento, a adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal de Goianésia, onde permanece internada. De acordo com a unidade, ela passa bem e é submetida a exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário