sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SENAI : ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES NOS SEUS VESTIBULARES

Termina neste domingo (22) o prazo para as inscrições para o vestibular dos cursos Técnicos SENAI 2014. Ao todo, a Instituição está oferecendo 1.466 oportunidades em todo o Estado, em 17 opções de cursos oferecidos nas modalidades concomitante – manhã e tarde (para quem tem entre 16 e 22 anos, e fará o curso técnico e o Ensino Médio juntos) e subsequente - noite (para quem já tem o Ensino Médio e pode ter mais de 22 anos).
As inscrições estão sendo realizadas de forma online, pelos sites www.mrvc.net/senai ou www.pe.senai.br. Quem já fez a inscrição precisa correr para pagar o boleto e garantir a participação no concurso, a taxa é de R$ 20 e o pagamento pode ser realizado até a segunda-feira (23). As vagas são para as Escolas Técnicas SENAI de Santo Amaro, Água Fria, Areias, Cabo e Paulista (no Recife e Região Metropolitana), Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru (localizadas no Agreste) e Petrolina (Sertão do Estado).
Todas as oportunidades são para os cursos de Administração, Alimentos, Automação Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Produção de Moda, Redes de Computadores, Refrigeração e Climatização, Vestuário e Segurança do Trabalho. Os cursos de Mecânica, Fabricação Mecânica e Soldagem, que não estavam no edital 2013, agora são também oferecidos pelo SENAI PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário