sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ARMANDO " SE DILMA É CANDIDATA ESTOU COM ELA"



''Eu estou na base de Dilma no Congresso e se ela é candidata à reeleição, está clara a realidade. Estou do lado dela”
Do Diario de Pernambuco - Aline Moura
 O senador Armando Monteiro Neto, cotado como candidato do PTB ao governo do estado, revelou ao Diario de Pernambuco, ontem, apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). A resposta incisiva do parlamentar - num momento em que a maioria das lideranças políticas esconde as cartas -, foi dada um dia depois de o PSB, liderado pelo governador Eduardo Campos, entregar os cargos que tinha no governo federal e se dizer livre para lançar ou não um palanque presidencial.

Segundo Armando Neto, o PSB entregou os cargos, mas não lançou a candidatura de Eduardo ao Palácio do Planalto. Isso significa, para ele, só haver um nome concreto discutido na base aliada.
“Se você me perguntar se eu sou azul ou vermelho, eu respondo porque não sou homem de tergiversar. Eu estou na base de Dilma no Congresso e se ela é candidata à reeleição, está clara a realidade. Estou do lado dela”, afirmou, ressaltando que o governador ainda não é presidenciável e permanece na base dilmista no Senado e na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário