quarta-feira, 18 de junho de 2014

PTB adia data e local da convenção de Armando Monteiro Neto

O PTB anunciou, no início da tarde desta quarta-feira (18), o adiamento da convenção que oficializará o nome do senador Armando Monteiro Neto (PTB) como candidato ao Governo de Pernambuco e do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado. O evento, que antes seria realizado no Chevrolet Hall, dia 27 de junho, será realizado no Palladium, em Caruaru, no dia 29.
A coordenação da campanha justificou a alteração da data em função da crescente demanda de lideranças e simpatizantes de todas as regiões do Estado interessados em participar da convenção. Esta será a primeira vez que um candidato a governador promove sua convenção fora da Região Metropolitana do Recife.
O PTB elencou três motivos para a mudança da data e do local. “Em primeiro lugar, por causa do compromisso de Armando e João Paulo com a interiorização e a melhor distribuição regional do desenvolvimento de Pernambuco. Segundo, para prestigiar Caruaru, principal colégio eleitoral do Interior e do Agreste, que terá nas próximas semanas o primeiro senador da sua história, visto que o caruaruense Douglas Cintra, suplente de Armando Monteiro, assumirá a cadeira no Senado em julho, quando o petebista se licencia para se dedicar inteiramente à sua campanha de governador”, diz um dos trechos da nota.
Ao explicar o último motivo para alteração da data, o PTB terminou cutucando a convenção do PSB, que no último domingo (15), homologou o nome de Paulo Câmara como candidato ao Governo, no Clube Português. “Os últimos eventos políticos realizados na capital do Estado provocaram enormes transtornos para a população metropolitana”, finalizou a nota.(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário